segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A superação é emocionante!

Com a vida as vezes aprendemos grandes lições,quando queremos desistir de lutar por algo é ai que a superação vem e mostra que nunca se pode dizer que é impossível um sonho ou seja qual for a situação.

Nesse post gostaria de mostrar um exemplo dessa palavra chamada superar :

Liu Wei perdeu os dois braços quando tinha dez anos mas mesmo assim não desistiu do sonho de ser pianista. Agora, aos 23, encantou a audiência do programa "China's Got Talent" que, estupefacto, assistiu à sua performance a tocar piano com os dedos dos pés.
"Para pessoas como eu só há duas opções: Uma é abandonar todos os sonhos, o que me levaria a uma morte rápida. A outra é lutar sem braços para conquistar uma vida notável", explicou Liu Wein ao júri, acrescentado que "estava no seu destino" atuar naquele concurso.
Liu Wei perdeu os dois braços aos dez anos, ao tocar num cabo de alta voltagem enquanto brincava às "escondidas" com os amigos. Oito anos depois do acidente, o jovem decidiu que queria ser músico profissional e aprendeu, em segredo, a tocar piano com os dedos dos pés.
A sua participação no programa televisivo emocionou a audiência e o júri, que lhe concedeu a passagem à fase seguinte do concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário