quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conto com a sua colaraboração!

 Olhando as estatísticas do blog dá para perceber  uma media animadora e boa de visitantes diarios ..
Porem como eu sempre ressalto existe um abismo que separa você leitor do redator ,no caso eu.Esse abismo é uma erosão criada pelos propios leitores e que vem cada vez mais exigindo a minha atenção.O blog é um passatempo e ao mesmo tempo um estudo meu e seu ,ou seja ele não é apenas brincadeira ,é também um trabalho.
 O leitor talvez não tenha noção da dificuldade que é para o redator procurar as diversas informações que são postadas ,alem de sempre ter que buscar novas ideias  ,inspiração,imagens,vídeos entre muitas outras coisas para que o produto final da postagen sai bonitinho e de forma simples e  clara, dentro de um tamanho que você não perca o interesse.
 O abismo que citei é a troca de informações do leitor para o redator que já fora cobrada outras vezes ,mas mesmo assim a retribuição é péssima .Algumas enquetes estão esperando por respostas e basta um clique para deixar sua opinião ,elas servem para que eu tenha noção do que melhorar .Se você não participa o blog vai continuar da mesma forma ,e sem a sua participação a desmotivação é grande.Da mesma forma os comentários que nunca são feitos ;/ .
No segundo lugar de  mais visualizações  de páginas ,estão os portugueses que eu gostaria de agradecer e de pedir uma participação melhor em tudo que já citei até agora .Muito obrigado pela atenção de todos que lerem e colaborar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário